quarta-feira, 13 de maio de 2015

Dia dos namorados/Sete de agosto?

Oi gente, como vocês estão?
  Hoje começo o post de uma forma mais séria, por que?
Porque hoje o tema é "sério".
     Você menina ou menino que namora, mas esqueceu de comprar algo no dia dos namorados ou talvez começou a namorar depois desse dia e não presenteou o seu amado/amada, eu tenho a solução!
  Em um dia comum eu estava lendo meu livro "A maldição do Tigre" eis que me deparo com o dia sete de agosto que é explicado no livro.
  Algo como:

         "O dia sete do mês sete é um dia romântico, pois duas estrelas apaixonadas se encontram"
Fofo não?
Eu acho que sim.
Então pra você que não sabe o que fazer pra sua/seu namorada/namorado, eu tenho a solução! Faça um bilhetinho ou uma lembrancinha e entregue pra ele/ela, dizendo que é especial do dia Sete de Agosto.

#SetedeAgostochegalogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário