quinta-feira, 14 de maio de 2015

Tag: De tudo um pouco

Oie gente, tudo bem com vocês? Vim trazer algo diferente pra vcs (uma tag).
Fui indicada pelo blog Passando Dos Vinte

As regras da TAG são:
• Responder todas as perguntas;
• Indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores;
• Colocar o selo da TAG;
• Colocar o link de quem me indicou;

Go para a tag!!

1. Qual seu estilo musical preferido?
Bem, eu gosto muito de Kpop, rock alternativo e estudo até um pouco de rap, a única coisa que nunca escutarei é Funk.

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento? 
Moletom, amo muito <3 e amo toucas também

3. Quais dos seus esmaltes são os mais divos? 
Eu não uso esmalte, mas tem um que eu gosto muito que é Chão de Estrelas - Risque

4. Shorts ou Saia? Por quê?
Shorts, porque é confortável.

5. Cabelo liso ou cacheado? 
Liso, é mais bonitinho.

6. Salto ou Sapatilha?
 Sapatilha, porque me lembra mais sapatos sem salto.

7. Brigadeiro ou Sorvete? 
Sorvete <3

8. Doce ou Salgado? 
Salgado

9. Como você define seu estilo? 
Estranho 

10. Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico? 
Bem básico, porque não suporto ganhar dinheiro

11. Você se considera vaidosa?
Not


Outros Blogs indicados:

Esmaltes da Jessie
Noticias dos capopeiros

Princesa de Abá Reta
Meu mundo Rd
Racionalmente Insana

Nenhum comentário:

Postar um comentário