quinta-feira, 4 de junho de 2015

Nuvem de Fanfics. - Parte 01

Oie pessoas como vai a vida?
Resolvemos fazer um "quadro" novo aqui no blog (e provavelmente vai ir para o vlog também), o quadro "Nuvem de Fanfics" onde eu ensino você a como escrever uma fanfic de forma pratica e simples.
Pra começo de conversa vocês devem entender o que é uma fanfic.

Fanfic é uma história feita por fãs onde elas usam algo fictício e mudam o decorrer da história ao seu gosto.

Bem agora que você já sabe o que é uma fanfic deve saber onde postar essa fanfic, na minha opinião o melhor lugar para se postar uma fanfic é no Social Spirit


Ótimo agora que você já sabe o que é uma fanfic e onde postar, você precisa começar a escrever a sua fanfic. A primeira coisa que eu sempre faço é fazer um resumo da minha história e o melhor jeito de fazer isso é separar em tópicos.

Primeiro tópico: O inicio.
  Nessa parte você ira apresentar os personagens e irá dizer como eles se conheceram, por que eles estão naquele local e ira começar a falar sobre a personalidade de cada um.

Segundo tópico: O auge da história.
  Nessa parte você deverá colocar a melhor parte da história, algo inesquecível. Geralmente as pessoas colocam um sequestro, uma confissão ou até mesmo a morte de algum personagem.

Terceiro tópico: O fim
   Nessa parte você deverá colocar um final emocionante, pode ser um final enigmático algo como uma frase inacabada de um personagem ou talvez uma frase marcante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário