domingo, 30 de agosto de 2015

Nova colunista do blog/ Esquema do blog

Yoo minna

   Esse é meu primeiro post e por isso achei que deveria me apresentar decentemente (O que não fizeram minhas colegas do blog) 
Vocês podem me chamar de Ume-chan ou Umeko mesmo. Meu nome é Umeko Nakayama e sim eu sou do Japão, mas eu mudei para o Brasil com sete anos então fiquei pouco tempo no meu país natal.
Tenho quatorze anos e sou vocalover, otaku, dorameira e docete. Não me considero kpopper, mas o kpop tem um ladinho guardado no meu coração.
  Conheci a Amanda pelo spirit da minha irmã então começamos a conversar e logo conheci a Luana e a Jana, então elas me chamaram para ser colunista desse blog que ainda esta em fase de crescimento.
  Depois de acertarmos algumas coisas, eu fiquei responsável por cuidar da parte em que falaremos de Amor Doce e Animes. Na parte de Doramas eu e a Luana achamos que podemos trabalhar calmamente.
Então o esquema do blog ficaria mais ou menos assim:

Amor Doce e Animes - Umeko
Dorama - Umeko e Luana
Kpop - Janaina e Amanda
Fanfic - Janaina e Amanda
Aviso de shows: Geralmente Amanda, mas as vezes a Janaina posta algumas coisas.
Youtube: Janaina
Youtube Paródias: Amanda
Vocaloid - Luana e Umeko
Livros: Luana
Dicas de Músicas: Luana 
Comentários a serem respondidos no Youtube: Janaina ou Amanda
Responsáveis por cuidar da fanpage: Amanda, Janaina, Umeko e Luana.
Talvez façamos mais coisas para o canal, mas por enquanto é apenas isso.
Bai bai meus nekos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário