quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Day 6 Congratulation End Reaction

Hey pessoas eu sou Trouxa Possuída e vim fazer uma "Reação Final" do debut de Day 6.
O Mv Congratulation é simplesmente incrível e em minha opinião é um dos melhores debuts que já foram lançados esse ano.
 
     
        A história é de um casal (Vamos pagar de Coffee Prince e vamos chamar eles de Sra. A e Sr. B) Que era feliz até que a Sra.A pede um tempo para o namoro deles e o Sr.B entende o que ela quer dizer "Vamos nos separar por um tempo - Isso ela quis dizer"  e dá o tempo para ela. 
       Mas então ele está andando de trem (Lembrando dela e dos seus momentos juntos) quando a Sra.A chega acompanhado com um Sr.C parecendo totalmente feliz.

        Vendo a tradução da música deu para perceber que já fazia algum tempo que eles tinha "dado um tempo" e que ela havia superado o relacionamento como se nada tivesse acontecido entre eles. Ela postou fotos sorrindo de orelha a orelha (Segundo a própria música), parecia estar super feliz e começou um relacionamento novo.

Minha opinião: Eu simplesmente amei o MV, o refrão foi meio fofo/irônico "Parabéns por você ter superado Ou algo assim". O Rap é tipo... Incrível!! A história quase me fez chorar e os meninos são super fofos!! 
JYP fazendo um ótimo trabalho como sempre.

NOTA: 10, sim vou dar dez mesmo porque eu simplesmente amei muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário