quarta-feira, 23 de setembro de 2015

INFINITE - Bad End Reaction

Hello meus lindos leitores, hoje eu vim trazer mais uma End Reaction.
   Lá estava eu calmamente dando uma passeada pela internet quando a Trouxa P. me enviou um link de um vídeo. Eu na inocência fui abrir e PAH! Me deparei com um lacre... Ops quis dizer Bad do Infinite.


Descrição do MV.

        Eu praticamente entendi que ele gosta de uma menina misteriosa, então ele faz uma "aposta" algo como um tiro no escuro em que ele pode sair ferido. Ele a descreve como se fosse algo... Proibido. Depois eu meio que comparei essa menina com uma bruxa, afinal ela "enfeitiço-a" com sua incrível beleza. 
" Eu tenho medo que eu esteja sendo arruinado por você" = Eu tenho medo de que eu acabe me perdendo apenas em você e que esqueça de viver, tendo uma obsessão por ti.
E parece que ele realmente ficou obcecado nela porque ele não consegue mais viver sem ela e a razão de viver é essa mulher.

Opinião.
       Eu amei a música e o MV é um... Macabro leve. Só que essas dancinhas.... SOCORRO!! Eu achei as danças ideais... para um Girl Group, mas eu me esforcei para não prestar atenção disso. O que eu mais amei no MV foi a parte em que o reflexo do menino lá o puxou para dentro do espelho, AHHHH e a parte final onde o reflexo do garoto lá some.
         Sorry por falar "Garoto lá" e "menino lá" é que eu não sou fã de INFINITE então não fiz questão de saber o nome deles.

NOTA: 08 e acreditem ou não essa é uma bela nota vindo de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário