quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Pagamos de Gênias (Off)

Oi pessoas, eu sou Lucy (A colunista mais desaparecida desse blog) e hoje eu vou falar sobre um tema (Que não é kpop) que é o Doulingo.
  Pra quem não sabe eu não nasci no Brasil e sim na Espanha, mas sempre fui criada aqui. Mesmo sendo criada do modo mais "Brasileirístico" possível eu aprendi o espanhol e domino mais ele do que o próprio português e quando eu conheci a Amanda e a Jana eu falava com elas apenas no espanhol e por isso elas tiveram que aprender essa língua meio que na "marra".
   E o que isso tem haver? Como elas já "aprenderam" o Espanhol e tals, a Amanda nos disse que conhecia um site muito bom para dominar as línguas Inglês, Espanhol, Francês, Português e Alemão( Em breve teremos o Italiano também) e depois de conversarmos resolvemos nós três estudarmos o Francês.

Então estou aqui para dizer que qualquer um que quiser aprender essas línguas, o site é totalmente grátis e é muito bom aprender por ele pois o mesmo funciona tipo joguinho de acumular pontos.
Aqui o site: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário