quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

NCT The Origin... WTF!

Fala pessoinhas de todo o Brasil, eu sou Trouxa Possuída e esta começando mais um ví... não pera//risos
  No post de hoje eu contar uma historinha pra vocês: Lá estava eu entrando no youtube de boa, relaxadamente quando vejo um novo vídeo da SM com mais de 4 minutos de duração então minha pessoa pensou "Deve ser algum MV" e como eu estou aberta para mais grupos na minha vida fui assistir...

WTF SM? WTF!

Um menino no deserto ai aparece uma mulher (que não reconheci, desculpem) que ta vestida quem nem o EXO em MAMA (Em um deserto! Tadinha da guria deve ter torrado//risos) e então o menino pega o aviãozinho dele que ele fez com um papel que apareceu do nada e atira ele então o papel voa e o menino cai no chão. Então a mulher some em uma tempestade de areia, ou seja, o menino perdeu o aviãozinho e a mulher.
Então do nada aparece um k-idols e de repente o menino da na praia.... QUE? Eu não consegui formular outra teoria sem ser essas duas:

1- SM fumou uns beck e tá doidona.
2- Um novo grupo esta se formando com alguns k-idols conhecidinhos e tals e o vídeo é pra mostrar a origem da formação, o que me faz pensar... É um novo grupo ou uns super hérois boladões? Porque né [o.O

Deixem suas teorias aqui nos comentários e se não viu o vídeo... CLIQUE AQUI e veja

Um comentário:

  1. https://tabomkpoppers.blogspot.com.br/2016/12/teorias-nct-u-teorias.html?m=1

    ResponderExcluir