sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Teoria Refletion

Teoria bem rápida desse vídeo por motivos de que eu furei a boca e tá doendo e não to com paciência pra pensar em uma fucking teoria.

-----

Namjoon está viajando ao passado.



Mais ou menos isso mesmo que tu leu. Namjoon depois de fazer a tatuagem de pássaro (porque ele quer ser livre), ele se mata (aquele conteúdo que ele bebeu nada mais é do que um veneno).
A tatuagem desperta e o leva para uma espécie de sala para que ele possa "viajar ao passado", ou melhor dizendo, pensar em todo o seu tempo vivo.
O que me leva a pensar que esse vidro quebrado signifique que sua vida acabou. Tipo o vidro é a representação da existência de cada um e quando alguém morre ele se quebra e começa o "Juízo Final" estilo repensar sua existência.

O vidro é a sequencia de coisas que acontece em sua vida e quando ele se quebra (no caso quando alguém morre), suas memórias ficam partidas em pequenas partes. Aqueles pequenos pedacinhos de vidros representam pequenas memórias de Namjoon.
O problema é que Namjoon ainda não está morto, ele está na fase de transição (Últimas memórias e tals) e então ele consegue ver o mundo onde ele estava quando era vivo. E quem liga pra ele nesse momento? Taehyung! Só que Namjoon não pode atender, afinal ele meio que é um defuntinho, por isso as correntes.
No vidro está escrito LIAR (Mentiroso) o que pode significar que Rap Monster fez a promessa de estar sempre perto de Taehyung, mas acabou quebrando essa promessa quando optou por suicídio.
E como previsto Namjoon se juntou com Jungkook

Nenhum comentário:

Postar um comentário