segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Wings7 Análise + Teoria

Lembrando que o post de hoje será super rapidinho, porque a pessoa aqui tem um milhão de coisas pra fazer, mas deixou tudo pra última hora só pra poder fazer essa teoria.
..
...
....
SAIU VIADO!
O VÍDEO DO JIN SAIU!
NOSSA SENHORA
SÉRIO, EU TO NO CHÃO
OU MELHOR
EU TO NO POÇO JUNTO COM A SAMARITA
MEU JESUS, AQUELE VÍDEO SE CONECTA COM
TODOS OS OUTROS
TIPO TODINHOS MESMO!!


------
E depois desse surto rápido, vamos a um detalhe -ou melhor, a um fato- que eu percebi...Toda a minha teoria foi crucifixada, esmagada, incendiada e pisoteada depois desse vídeo.
MAaaaaaaaaaaaas
eu dei a volta por cima e criei uma teoria um tanto plausível (pelo menos no meu ponto de vista) sobre esse vídeo.

1- Jin está vivo e todos os outros estão mortos.

    Seokjin está vivo! Ele é o único dos garotos a estar vivo e por isso esta gravemente perturbado. Mesmo depois de meses da morte dos meninos, ele ainda lembra deles com uma intensidade assustadora. Está tão perturbado que começa a decorar sua casa com itens que lembram os amigos, e chega até um ponto de alucinar imaginando que os meninos estão ao seu lado (Run).
   Provavelmente depois de um acidente ou mesmo uma desaparição rápida de Jin, os meninos surtaram sem a sua "balança de emoções" e acabaram se suicidando de diferentes formas e quando Seokjin acordou do coma ou talvez voltou para a cidade, recebeu a noticia e desabou sem chão. Começou a enfrentar um grave caso de esquizofrenia.

2- A caixa de Pandora.
 
    Para quem não sabe  A Caixa de Pandora é um item onde estão guardados todos os pecados humanos.
No caso não seria exatamente uma caixa e sim um armário/guarda-roupas. Essa teoria pode ser bem viajada, mas vamos lá.
Os meninos representam os pecados humanos, ou talvez representem apenas um pecado que no caso é o suicídio, e Jin é a Pandora no caso. Só que Seokjin não consegue se contentar com tanto sofrimento vindo dos meninos/pecados e acaba por perceber que sempre está observando o armário dos pecados sendo tentado a abrir. Por isso ele está tão confuso, porque não sabe se deve abrir ou não.
E ele abre! Abre o armário e encontra...Um grande nada! Os meninos/pecados infectam o corpo de Jin fazendo o mesmo ser um pecador por isso as fotos! Cada uma delas representa um dos pecados, a maçã no caso representa a gula, o quadro representa a avareza e assim por diante.

3- Seokjin é lúcifer.

      Sim isso mesmo que tu leu, mas acalme-se não é isso que estas a pensar...Na verdade é sim.
No livro, cujo vive sendo citado nas aberturas dos vídeos, o personagem principal vive dizendo que não devemos idolatrar Deus e sim Lúcifer.
Mas o que isso tem haver? Jin é o tal do tio Lu, e ele deseja voltar para o céu ou talvez para a terra sei lá. Depois de anos vivendo condenado no inferno onde conhece as mais deturpadas histórias (dos meninos no caso), Seokjin acaba repensando os seus atos e esta decidido a fazer de tudo para voltar para o céu, mas não consegue de maneira alguma.
A sua única saída seria aquele armário onde as almas são julgadas e ocorre o julgamento final, mas ele não pode passar por ali. Seokjin tenta sair daquela casa/inferno mas algo não lhe permite sair como se estivesse aprisionado a viver ali para sempre.
Enquanto tenta dormir e pensar em algo, tem seus pensamentos da vida de anjo de forma embaralhada e talvez só talvez descubra uma saída do inferno.
Só que essa saída é impossível, uma teia de aranha, quanto mais tentas sair mais preso ficarás.


--------
Hora de confundir vocês!! EHHHH!

Abraxas eram pedras usadas como amuletos em seitas agnósticas. Tem alguma coisa a ver com 365 esferas






Só pra confundir um pouco, eu acho que a bolinha de Jin representa teia de aranha, ou seja, como dito antes, quanto mais você se mexe e tenta escapar mais preso ficarás.

2 comentários:

  1. eu adoro essas teorias mesmo sendo um pouquinho viajadas hehe

    ResponderExcluir
  2. Jin seria o Abraxas tendo consigo o bem e o mal, já que Abraxas representa Deus e o Demônio.

    ResponderExcluir